Áudio Livros

Canal Áudio Livros surgiu da necessidade de armazenar os arquivos devido a derrubada de uns dos maiores sites de áudio livros da internet, tudo de bom mesmo, graças ao aplicativo, Telegram, o armazenamento é possível.

O dilema de ambas partes que somos a favor da difusão da cultura, fantasia. Principalmente daqueles que possuem deficiência visual, seja ela parcial, total, congênita ou adquirida.

Muitos áudios livro do canal pertencem a Dorina Nowill que é uma fundação para cegos que oferecem produtos e serviços que propiciem aos deficientes visuais condições para assumirem o seu papel de cidadãos independentes de forma totalmente gratuitas.

Atualmente um membro do canal utiliza os arquivos para levar a cultura e a fantasia em uma ONG onde presta solidariedade para cegos. Devido as divulgações do canal Telezap o canal áudio livros (no início) ficou conhecido e só vem crescendo.

ENTRE E CONFIRA O MAIOR CANAL DE ÁUDIO LIVROS DO BRASIL
? @AudioLivros

Entre no nosso canal @Telezap e no @GrupoTelezap para conhecer as melhores fontes de conteúdo de boa qualidade no Telegram.como ganhar dinheiro pela internet