Grupos Regionais

No artigo de hoje iremos apresentar o projeto Grupos Regionais, que tem como proposta facilitar a adaptação dos novos usuários do Telegram, com grupos composto por pessoas de sua respectivas, cidades, estado, região. É um lindo projeto não deixe de conferir e quem sabe não encontre pessoas de perto de você:

Objetivos dos Grupos

Foram criados visando uma interação no Telegram, ajudando a conhecer melhor o App, possibilitando conhecer pessoas próximas e servindo de porta para trazer mais amigos ?.

P.s. Tiramos dúvidas sobre o Telegram.

❗️Regras Gerais dos Grupos❗️

?Por favor, leiam as regras. Se persistir alguma dúvida, contate os administradores.

✳️Regra de Ouro✳️

Faça uso do bom senso, da empatia e do respeito aos outros membros.

☑️Regras Gerais☑️

0⃣1⃣: Não é permitido qualquer tipo de pornografia;
0⃣2⃣: Cuidado com SPAM (correntes, notícias falsas, factóides, etc.) e com Flood (mensagens, GIFs, Stickers, etc. em sequência);
0⃣3⃣: Sem ofensas, estímulo ao ódio, racismo e/ou preconceito contra qualquer membro do grupo, bem como assédio;
0⃣4⃣: Proibida a propaganda de itens, promoções ou produtos sem a autorização dos administradores;
0⃣5⃣: Caso tenha interesse em fazer divulgação de outros grupos ou canais, contate os administradores;
0⃣6⃣: Respeite a opinião alheia;
0⃣7⃣: Cuidado com as brigas futebolísticas, religiosas, políticas, etc. (leia a regra de ouro);
0⃣8⃣: Não adicione bots ao grupo;
0⃣9⃣: Pedimos para não divulgar qualquer produto ou serviço de ordem ilícita ou criminosa (net free, netflix, drogas, armas e assemelhados);
1⃣0⃣: Para continuar no grupo, é obrigatório ter imagem no Perfil (de preferência uma foto pessoal, mas pode ser qlqr outra imagem, desde que não esteja na lista de proibições do Grupo).

Essas são regras básicas da boa convivência. Ajudem a fazer do grupo um lugar para todos.

Recomendamos a criação de um nome de usuário.

Os Estados brasileiros e o Distrito Federal estão divididos em cinco regiões no território nacional: Região Norte (Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins), Região Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), Região Centro-Oeste (Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal), Região Sudeste (Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro) e Região Sul (Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina).

 

Lista de Grupos Regionais Ativos:

 Acre 
Bahia 
Ceará 
Distrito Federal
Espírito Santo
Goiás
Maranhão
Minas Gerais
Pará
Paraíba
Paraná 
Rio de Janeiro
São Paulo
Tocantins
Pernambuco
Rio Grande do Norte
Rio Grande do Sul

Mantenha-se informado direto na fonte, com as novidades deste projeto seguindo o bot @GruposRegionaisBot, para mais informações ou se seu estado não estar listado e desejar participar do projeto entre em contato com o responsável: Enio.

Não esqueça de acessar o canal Telezap, onde você pode encontrar os melhores canais e grupos do Telegram Brasil. Acesse também o nosso grupo no Telegram e nossa página no Facebook.