WhatsApp enfrenta instabilidade

WhatsApp passa por instabilidade e provoca migração de usuários para o Telegram

O aplicativo de mensagens WhatsApp sofreu instabilidade no final da tarde desta quarta-feira, 03/05. Em algumas regiões da Europa e no Brasil, o aplicativo parou completamente, deixando os usuários sem conseguir enviar ou receber mensagens .

O serviço levou aproximadamente 2 horas para normalizar, tempo suficiente para muitos usuários migrarem para o Telegram. Não foi feito nenhum comunicado oficial sobre o apagão do serviço. O Telegram também não se pronunciou sobre a quantidade de novos usuários que recebeu durante esse período.

Você é um dos novos usuários do Telegram?

Que tal conhecer melhor suas funcionalidades, como grupos de até 5 mil pessoas, chamada de voz, acesso a conteúdos ilimitados e muitas outras vantagens?

O Telegram conta com grupos de até 5 mil pessoas, chamada de voz, acesso a conteúdos ilimitados e muitas outras vantagens. Se interessou? Leia a o artigo: O que é o Telegram Messenger e como você pode usá-lo para o seu negócio; e tire suas dúvidas.

Entre no nosso canal @Telezap e no @GrupoTelezap para conhecer as melhores fontes de conteúdo de boa qualidade no Telegram.